SER MISSIONÁRIO NO CASAMENTO
By Pastora Keila Juventino
![]() | ||
Pastora Keila Juventino |
O texto a seguir é outro dentre as pérolas arquivadas de minha esposa. Convidei-a abrir o arquivo para publicarmos algumas preciosidades que estavam guardadas.
Para ser um missionário no casamento, você nunca deve discutir seus problemas e dificuldades conjugais com vizinhos ou parentes.
Se você disser algo de seu cônjuge, na verdade estará desgraçando e diminuindo seu (sua) marido (esposa) aos olhos de todos os vizinhos e parentes.
Você estará transmitindo um Deus ausente e um falso testemunho e se por ventura seu cônjuge não conhece a verdade, você poderá o privilégio de ser um (a) missionário (a) em seu relacionamento.
Sabendo pois que a “mulher sábia edifica a casa” e deverá submeter-se à autoridade (não ao autoritarismo), pelo seu procedimento torna possível a conversão e conseqüente salvação do seu marido, enquanto o marido, que deve amar a esposa na proporção em que Cristo amou a igreja, sendo capaz de por ela se entregar, com sua atitude, e, muitas das vezes sem palavras, torna possível que assim com um, ambos tornem-se em herdeiros da graça da vida e não sejam impedidas suas orações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é semelhante a uma pérolo de mui grande valor para mim, por esta razão aguardo-a!